quinta-feira, 22 de junho de 2017

SHOW CATÓLICO NA FESTA DE SÃO PEDRO, APÓSTOLO - PADROEIRO DA CIDADE E DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

“Sou filha de uma sergipana com um mineiro que se conheceram no Rio de Janeiro, se casaram em 1978 e vieram morar na capital de São Paulo. Com seis meses de casados minha mãe engravidou de mim e meu nascimento aconteceu em 12 de março de 1979”.

É desta forma que começa a descrição biográfica da cantora católica Jake Trevisan em seu site. Na próxima terça-feira (27/6) ela estará em Cachoeiro de Itapemirim, se apresentando a partir das 21h30 no Parque de Exposições do bairro Aeroporto.

Jake Trevisan é bem conhecida no cenário católico, tendo ganhado destaque pela música “Pó pará com pó”, que se espalhou pelo país em 2008. Famosa pelo estilo axé-cristão, a cantora tem adotado nos últimos anos um formato de música mais voltado para o pop e louvor.

Com o hit “Brado de Vitória” Jake Trevisan ganhou o prêmio de melhor clipe católico do ano no troféu Louvemos o Senhor 2017, realizado em 21 de junho de 2017. O Troféu Louvemos é reconhecido como a maior premiação da música católica popular do Brasil, já tendo premiado artistas como Rosa de Saron, Padre Fábio de Melo, Yahweh, Tony Allysson, Padre Reginaldo Manzotti e Anjos de Resgate.

O show da cantora Jake Trevisan será gratuito e contará ainda com a Banda Rezza se apresentando antes, a partir das 20h.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário