quarta-feira, 22 de março de 2017

SANTA CASA DE CACHOEIRO CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DE SUA NOVA MARCA

Há 117 anos a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está presente na vida não só dos cachoeirenses, mas da população de 27 municípios do Sul do Estado, colaborando com a saúde de quem precisa.

Ao longo desse século, a Santa Casa sempre procurou investir na qualidade dos serviços prestados à comunidade. Como resultado a instituição tornou-se referência em urgência e emergência de traumas ortopédicos, possuindo um pronto-socorro aberto 24 horas e sendo considerada um centro de excelência no Estado.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de março, a instituição fará um coquetel comemorando os 117 anos de existência e o lançamento da nova marca. Todos estão convidados.

A instituição é uma casa de saúde centenária e sua característica é o nome ‘misericórdia’. Misericórdia é você estar hoje com as portas abertas 24 horas, atendendo todos os nossos irmãos e irmãs do sul do estado que batem a nossa porta” – Dom Dario Campos, Bispo Diocesano e Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário