sexta-feira, 16 de setembro de 2016

V FÓRUM VIVA CACHOEIRO

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o seu Regional II e em parceria com o Centro Universitário São Camilo – ES, realizará no próximo dia 22 de setembro de 2016, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da instituição Camiliana, o V Fórum Viva Cachoeiro. O evento marcará o fim dos trabalhos do Fórum Viva Cachoeiro, iniciado há dois anos, no segundo semestre de 2014.

Durante os quatro encontros anteriores (28/10/14, 25/04/15, 1º/08/15 e 14/11/15) oportunizou-se a discussão de temáticas voltadas a questões pertinentes, como às condições da saúde, educação básica, segurança pública, assistência social, mobilidade e segregação urbana, além de ocupações em áreas de risco, planejamento urbano, qualidade de vida na cidade, condições da educação superior, ciência, tecnologia e inovação, desenvolvimento econômico e integração regional.


Viva Cachoeiro

O Fórum tem como objetivo ser um espaço democrático, ecumênico e diversificado para discutir questões relacionadas ao futuro do município de Cachoeiro de Itapemirim. O tempo longo de desenvolvimento do evento é proposital, para que ele fosse suficiente para elaborar uma proposta que será encaminhada aos próximos governantes municipais.


De olho nas eleições

Este quinto encontro, no qual será concluído o fórum, contará com a participação dos candidatos a prefeito do município de Cachoeiro de Itapemirim, que irão expor quais contribuições eles podem oferecer ao município em relação aos temas abordados. O evento é aberto a toda a comunidade, sem restrição de público. É muito importante que a população, em especial os eleitores do município, estejam atentos a mais esta oportunidade de conhecer os futuros políticos que conduzirão Cachoeiro de Itapemirim pelos próximos quatro anos.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário