segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CÍRCULO BÍBLICO MISSIONÁRIO

No 2º Encontro Diocesano de Círculos Bíblicos, realizando no dia 13 de setembro de 2015, na cidade Cachoeiro de Itapemirim, cujo tema central foi "A Força da Palavra de Deus: EU CREIO", foram sorteadas "caixinhas de orações", com o nome das paróquias que formam a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Com esse sorteio, cada paróquia ficou responsável pela caixinha de uma outra paróquia, que deveria ser fora do seu regional, com o objetivo que durante um ano as paróquias rezassem umas pelas outras, sendo colocado dentro da caixinha intenções e orações.

O mês de setembro, dedicado à Palavra de Deus, os grupos de Círculos Bíblicos fazem as visitas e devolvem as caixinhas de orações, nesse domingo, 18 de setembro de 2016, a Paróquia Nossa Senhora da Consolação fez a visita à Paróquia Nossa Senhora das Dores, na cidade de Dores do Rio Preto - Regional VI da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação se fez presente com três ônibus repletos dos participantes dos círculos bíblicos de nossas comunidades eclesiais de base, acompanhada do pároco Frei Silvestre Brunoro, O.A.R.

Em Dores do Rio Preto os participantes foram acolhidos pelos paroquianos e passaram o dia com reflexões sobre a importância da Palavra de Deus e com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Roberto José Gonçalves (pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores) concelebrada por Frei Silvestre Brunoro, O.A.R.

Agradecemos a Dalvana Affonso pelo registro desse momento missionário de nossa paróquia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário