domingo, 22 de maio de 2016

3º DIA DO TRÍDUO EM PREPARAÇÃO À FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Na noite do sábado, dia 21 de maio de 2016, mais uma vez a Comunidade Eclesial de Base Santa Rita de Cássia do Bairro Alto Vila Rica, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, esteve em torno da mesa da Palavra de Deus e da Eucaristia, para celebrar o 3º dia do tríduo em preparação à Festa de Santa Rita de Cássia.

Dessa vez a celebração da Palavra de Deus foi animada pela Comunidade Eclesial de Base Nossa Senhora da Paz do Bairro Ibitiquara, sendo essa celebração presidida pelo diácono permanente José de Backer com a participação de alguns membros daquela comunidade.

Após a Celebração da Palavra aconteceu a singela coroação de Nossa Senhora com a participação das crianças da catequese da Comunidade de Santa Rita de Cássia e apresentação cultural com a Banda Papo Cabeça.

No início da celebração da Palavra de Deus aconteceu algumas explosões na rede elétrica, próxima da igreja, o que ocasionou a falta de energia elétrica, mas antes do início da coroação de Nossa Senhora a energia retornou.

Mas o que não faltou foi energia no povo de Deus que compareceu para render graças a Deus pelo dom da vida.

Agradecemos a Dennis Xavier da Comunidade Eclesial de Base Santa Rita de Cássia pelo envio das fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário