sábado, 14 de novembro de 2015

FIM DO 16º CAPÍTULO PROVINCIAL DA PROVÍNCIA SANTA RITA DE CÁSSIA

Chegamos ao fim! Sim, depois de nove dias intensos de trabalhos neste XVI Capítulo Provincial, concluímos todas as atividades.

        Que maravilha começar o dia em oração. E assim o fizemos celebrando a festa de todos os santos de nossa Ordem. Pedimos a eles que intercedessem a Deus pelo final deste Capítulo, a fim de que todas as ordenações não ficassem apenas no papel, e sim para que todas elas sejam aplicadas na vida comunitária e pastoral de todos os religiosos.

        Hoje foi um dia de escolhas e votações; os religiosos capitulares escolheram os quatro frades que compõem o Conselho Provincial. São eles: 1º Conselheiro: Frei Afonso de Carvalho Garcia; 2º Conselheiro: Frei Mário Aparecido; 3º Conselheiro: Frei Agostinho Morosini; 4º Conselheiro: Frei Ademildo Gomes. Também escolhemos Frei Sérgio Peres de Paula como delegado ao Capítulo Geral da Ordem, que acontecerá em 2016, em Roma.

        Agradecemos às inúmeras pessoas que enviaram mensagens parabenizando a Frei Nicolás pela eleição de Prior Provincial. O mesmo presidiu a celebração eucarística de clausura do nosso XVI Capítulo Provincial.

        Ao longo desse dia contamos também com a colaboração deFrei Ricardo Alberto Dias e de Vanessa Pagiola, que fizeram parte da equipe de comunicação desse Capítulo. Deus os abençoe por sua disponibilidade.

        O nosso muito obrigado a todos. Pedimos que continuem intercedendo a Deus por nossa Província e por todos os religiosos, para que sejamos testemunhas autênticas do Evangelho onde quer que estejamos.

Por Equipe de Comunicação do Capítulo Santa Rita/2015
Edição para o Blog da Província: Frei Ricardo Alberto Dias, OAR

Fonte: Blog da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoletos

Nenhum comentário:

Postar um comentário