segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PARABÉNS AOS FREIS DITO E TONINHO!

O calendário da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoletos neste dia, 16 de fevereiro de 2015, recorda o 50º aniversário da Profissão Religiosa na Ordem dos Agostinianos Recoletos (emissão dos votos perpétuos de pobreza, castidade e obediência) de Frei Frei Antônio Benedito Stéfani, O.A.R. (Frei Dito) e, também de 48º aniversário da Profissão Religiosa de Frei Antônio Jacintho Gomes Junqueira, O.A.R. (Frei Toninho) e a Paróquia Nossa Senhora da Consolação congratula-se com esses dois sacerdotes e roga a Deus que os cumulem de ricas bênçãos de saúde e sabedoria.


Frei Antônio Benedito Stéfani, O.A.R., atualmente reside e trabalha como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Graças, na cidade de Franca (SP).


Frei Antônio Jacintho Gomes Junqueira, O.A.R. (Frei Toninho), atualmente, reside e trabalha como Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, na praia do canto, na cidade Vitória (ES). E já trabalhou em Cachoeiro de Itapemirim (ES) como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário