domingo, 26 de outubro de 2014

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DE FREI SÉRGIO SAMBL

No sábado, dia 25 de outubro de 2014, sob a imposição das mãos episcopais de Dom Edmar Peron, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, e da oração da Igreja foi ordenado presbítero o Frei Sérgio Sambl, O.A.R.

Frei Sérgio Sambl, O.A.R. atuou na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim, estado do Espírito Santo, e auxiliou, como diácono transitório, os Frei Agostinho Morosini, O.A.R., Frei Enéas Berilli, O.A.R. e Frei João Constantino Junqueira Netto, O.A.R. nos trabalhos pastoris e nas celebrações litúrgicas.

Com muita alegria um grupo de fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, juntamente com o pároco Frei Agostinho, estiveram presente na ordenação presbiteral, que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa, cidade de São Paulo (SP).

No domingo, 26 de outubro de 2014, Frei Sérgio Sambl, O.A.R. preside a Eucaristia em dois locais: o primeiro na igreja/matriz de Nossa Senhora de Lourdes e o segundo na Associação de Amigos em Cristo, no Parque São Lucas, na cidade de São Paulo (SP).

Agradecemos as fotos registradas por Lorena Martins e Warley Zucoloto, presentes à ordenação.

Rogamos à Virgem Maria, Mãe da Consolação, que abençoe o ministério sacerdotal de Frei Sérgio Sambl, O.A.R.




Nenhum comentário:

Postar um comentário