segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FÓRUM "VIVA CACHOEIRO"


A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim com o apoio do Centro Universitário São Camilo – ES e de diversos setores da sociedade cachoeirense lançará no dia 28 de outubro de 2014 o Fórum “Viva Cachoeiro”, que pretende ser um espaço democrático, ecumênico e diversificado para discutir questões relacionadas ao futuro do município de Cachoeiro de Itapemirim.

O evento marcará o início dos trabalhos do Fórum que se desenvolverá durante um período mais longo, suficiente para elaborar uma proposta que será encaminhada aos próximos governantes municipais. Contará com uma palavra institucional esclarecendo os objetivos e estratégias do Fórum e duas conferências tratando a primeira, da história de Cachoeiro, com enfoque na construção do cenário econômico atual da cidade e a segunda enfocando as experiências de mobilização social para o planejamento estratégico no município.

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do Campus I do Centro Universitário São Camilo – ES, a partir das 18h30, aberto a toda comunidade sem restrição de público.

Data: 28 de outubro de 2014
Hora: 19h
Local: laboratório LAPHIS (Laboratório de Pesquisa Histórico Social), no bloco II da São Camilo no Campus I – Bairro Paraíso

Sua presença será muito importante!

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário