domingo, 5 de janeiro de 2014

PARABÉNS AOS FRADES AGOSTINIANOS RECOLETOS NESTE DIA 5 DE JANEIRO DE 2014

O calendário da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoletos, neste dia da Solenidade da Epifania do Senhor, 5 de janeiro de 2014, recorda o 23º ano da Profissão (emissão dos votos de pobreza, castidade e obediência) de Frei Ademir João Garcia, O.A.R., e também o 6º ano da Profissão dos votos de pobreza, castidade e obediência dos Freis: Gustavo Babiero Mello, O.A.R., Frei André Pereira Arruda, O.A.R., Frei Agostinho Morosini, O.A.R., Frei Ricardo Alberto Dias, O.A.R., Frei Evandro Antônio Ferreira da Silva, O.A.R. e Frei Jacir Silvio Sanson Júnior, O.A.R. e a Paróquia Nossa Senhora da Consolação congratula-se com toda Ordem e roga a Deus que abençoe cada frade agostiniano recoleto cumulando-os de ricas bênçãos de saúde e sabedoria.


Frei Ademir João Garcia, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha, na cidade de Castelo (ES).


Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Sacerdote/Missionário da Prelazia de Lábrea no Estado do Amazonas.


Frei André Pereira Arruda, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como religioso na promoção vocacional da Província Santa Rita de Cássia na sede da Cúria Provincial e Paróquia São José, na cidade de Ribeirão Preto (SP).


Frei Agostinho Morosini, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, na cidade de Muqui (ES).



Frei Ricardo Alberto Dias, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Diácono transitório na Paróquia Nossa Senhora da Penha, na cidade de Castelo (ES).


Frei Evandro Antônio Ferreira da Silva, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como religioso na Paróquia São Januário e Santo Agostinho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


Frei Jacir Silvio Sanson Júnior, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Vigário Paroquial na Paróquia Santa Rita de Cássia, na cidade de Vitória (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário