segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O PRIOR GERAL CONVIDA À SOLIDARIEDADE COM OS POBRES EM SUA SAUDAÇÃO TRADICIONAL DE NATAL

Como é tradição, o prior geral da Ordem dos Agostinianos Recoletos, Miguel Miró, preparou uma mensagem em vídeo, gravado desta vez na Colômbia, por ocasião do Natal e nos convida "solidariedade com os pobres, porque o Natal também é para eles", e transmite em nome do desejo dos Agostinianos Recoletos por amor, justiça e paz.

Abaixo reproduzimos a mensagem de Natal de Miguel Miró, prior geral da Ordem dos Agostinianos Recoletos , em sua totalidade:

"Alegra-te ! É Natal. Em Belém nasceu ou nosso Salvador. Com humildade cheguemos próximo para adorar o menino recém-nascido. Contemplar com a fé do Filho de Deus que se fez homem, que nós, homens podem se tornar filhos de Deus. Abramos nossos corações, vamos nos aproximar de Deus e deixar-nos sentir profundamente amados. Este amor regenera nossas vidas. Esse amor dá sentido a tudo ou que fazemos e vivemos. Sua luz brilha dentro. Toda essa terra faz brotar desejos de amor, de justiça e de paz. Convido você a ficar em solidariedade com os pobres. Para eles, é Natal. De Bogotá , na Colômbia , desejamos-lhe e todos vos seus familiares um Feliz Natal." 


See more at: http://www.agustinosrecoletos.com/news/view/258-ultimas-noticias-actualidad/4540-o-prior-geral-convida-a-solidariedade-com-os-pobres-em-sua-saudacao-tradicional-de-natal#sthash.g4zS6ULp.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário