quinta-feira, 27 de junho de 2013

FESTA DE SÃO PEDRO 2013

A Festa de São Pedro, Padroeiro da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, aproxima-se sendo celebrada no próximo dia 29 de junho, sábado. O dia será de vasta programação, entre os momentos programados um promete causar impacto no centro de Cachoeiro de Itapemirm, trata-se da Caminhada da Juventude.


Para este ano, que a Festa de São Pedro abraçará a Juventude, a Caminhada contará com o reforço especial de um trio elétrico, que levará a multidão até a Ilha da Luz, juntamente com a imagem do Santo Padroeiro.

A ideia de utilizar o trio elétrico surgiu após o sucesso do Bote Fé da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em março deste ano, quando um trio elétrico agitou o litoral Sul capixaba, na passagem da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ Rio2013. A Caminhada da Juventude sairá da Catedral de São Pedro, às 16h, em direção a Ilha da Luz.

Na Igreja de Nossa Senhora da Consolação a partir das 14h30min acontecerá a Pré-Jornada Mundial da Juventude, com o momento de catequese e você, jovem, é convidado a participar conosco desse momento rico de aprofundamento de nossa fé, logo, em seguida nos juntaremos com a procissão de São Pedro rumo ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz para Celebração Eucarística, seguida de show nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário