quinta-feira, 27 de junho de 2013

ELEIÇÕES NO CARMELO SÃO JOSÉ

Ir. Maria Salete de Cristo Rei e de Nossa Senhora do Monte Carmelo
Nova Priora do Carmelo São José - Cachoeiro de Itapemirim (ES)
No último dia 22 de junho de 2013 aconteceram eleições no Carmelo São José. E é do Carmelo que vem a notícia sobre as eleições, confira:
É com grande júbilo que queremos comunicar o resultado das nossas eleições comunitárias, que ocorreu no dia 22 de junho, presidida por Frei Geraldo Afonso de Santa Teresinha, Provincial dos Carmelitas Descalços ( Província São José ).
Nosso estimado Frei Afonso, assim o chamamos, chegou dia 19 e ouviu todas as irmãs, e no dia 22, pela manhã, ocorreram as eleições com o seguinte resultado:
Priora: Ir. Maria Salete de Cristo Rei e de Nossa Senhora do Monte Carmelo.Subpriora ou 1ª Conselheira: Ir. Maria de Lourdes do Coração Eucarístico.2ª Conselheira: Ir. Áurea Teresa ( Ir. Teresinha).3ª Conselheira: Ir. Maria Cecília.
Após a votação, Frei Afonso deu uma benção de envio para a nova Priora e também agradeceu  os 12 anos de trabalho a frente de nossa comunidade para Ir. Maria Cecília.
Vale lembra que  no dia 20 deste mês, nosso Carmelo completou 15 anos de fundação. Presidiu a Santa Missa, (por ausência do nosso Bispo Diocesano) Dom Frei Rubens Sevilha, ocd (bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória - ES) e concelebraram o Frei Geraldo Afonso, Mons. Antonio Romulo Zagoto, Pe. Walter Luis e Pe. Gelson de Souza.
No final desta Celebração Frei Afonso tomou a palavra, "renovo meu apreço por esta Diocese e por esta comunidade religiosa e dedico minhas orações pelo surgimento de vocações carmelitanas nestas belas terras capixabas".
Amém!Fraternalmente, Monjas Carmelitas Descalças.
Rod. Gumercindo Moura Nunes km 10, s/nVargem Grande de Soturno - SalgadinhoCachoeiro de Itapemirim - ESTel.: (28) 3524-1210

Nenhum comentário:

Postar um comentário