sábado, 2 de junho de 2012

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DE FREI AGOSTINHO MOROSINI, oar

Neste dia 02 de junho de 2012, às 10:00 horas, aconteceu no Santuário de Nossa Senhora da Consolação, Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, a Ordenação Presbiteral de Frei Agostinho Morosini da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Frei Dario Campos, ofm e concelebrada por diversos sacerdotes do clero diocesano e religioso que vieram de diversas cidades: Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Franca, São Paulo, Muqui, Castelo, Mimoso do Sul, Vargem Alta, Iúna, Vitória, e, também, estiveram presentes diversos religiosos da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

Em sua homilia Dom Dario destacou a figura do sacerdote como uma pessoa cheia da ternura de Deus, compaixão para sempre melhor servir ao Povo de Deus e escutar a voz de Deus que o orienta para ser a imagem do Bom Pastor junto a esse mesmo Povo.

Após a celebração eucarística aconteceu a recepção com um delicioso almoço numa escola localizada no Bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Desde já agradecemos a todas as pessoas que trabalharam para que a ordenação presbiteral acontecesse da melhor forma possível.

Deus lhes pague!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário