quarta-feira, 10 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º ENCONTRO MINEIRO-CAPIXABA DE UNIVERSITÁRIOS CRISTÃOS

Nos dias 4 a 6 de novembro acontece no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), o 2º Encontro Mineiro-Capixaba de Universitários Cristãos. O evento é organizado pela faculdade em conjunto com o Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“Após o Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (EBRUC), realizado de 09 a 11 de outubro de 2010, os jovens, professores e pessoas engajadas nas Pastorais Universitárias, junto com o Setor Universidades está promovendo encontros regionais, que chamamos de Congressos de Universitários, para dar assim continuidade a este processo de rearticulação do Setor Universidades”, explicou a assessora do Setor Universidades, irmã Maria Eugênia Lloris Aguado.

Estão previstos vários encontros regionais em São Paulo, Salvador, Goiânia e em Minas Gerais. O 2º Congresso Mineiro-Capixaba terá o tema: “Protagonismo do universitário cristão na sociedade atual” e o lema: “Jovem protagonista de mudança”.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 50,00, e o pagamento será feitas on-line a partir de 01 de setembro até 01 outubro.

As vagas são limitadas. Outras informações: www.fapam.edu.br/encontromineirocapixaba E-mail: encontromineirocapixaba@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , fone: (37) 3236-1308.

Fonte: Site da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário