domingo, 17 de abril de 2011

DOMINGO DE RAMOS

Na manhã deste domingo, às 08:00 horas, os quatro setores que formam a Paróquia de Nossa Senhora da Consolação reuniram-se para dar início as celebrações da Semana Santa, com início neste domingo conhecido como Domingo da Paixão do Senhor ou popularmente conhecido como Domingo de Ramos.

Na capela da Comunidade Eclesial Sagrada Família, reuniram-se as Comunidades Eclesiais de Santo Antônio, Santa Mônica e Sagrada Família para bênção dos ramos, sob a presidência do pároco Frei Domingos Sérgio Gusson, OAR, logo em seguida deu-se início a procissão em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Consolação para o segundo momento da celebração deste dia (Liturgia da Palavra de Deus e da Eucaristia).

O Santuário de Nossa Senhora da Consolação ficou repleto de paroquianos que se reuniram para celebrar o início da Semana Santa.

Ao término da celebração o pároco recordou aos fiéis que a Semana Santa é um momento profícuo para o silêncio e caminharmos com Jesus Cristo até o calvário e depois ressurgimos com Ele para uma vida nova.

A todos bom início de Semana Santa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário