segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO - PADROEIRA PAROQUIAL, DA ORDEM DOS AGOSTINIANOS RECOLETOS E DA FAMÍLIA


Celebração da Santa Missa, sempre às 19 h, no Santuário de Nossa Senhora da Consolação


26 de agosto (quinta-feira) "O amor é forte como a morte – Faça-se em mim segundo a tua Palavra." Presidente da Celebração: Frei Gracione Augusto Alves, OAR.

27 de agosto (sexta-feira) "Crer é possuir a vida eterna – O poderoso fez em mim maravilhas." Presidente da Celebração: Frei Domingos Sérgio Gusson, OAR.

28 de agosto (sábado) "Agir conforme a ordem do Senhor – Eis aqui a escrava do Senhor". Presidente da Celebração: Frei Didier Esperidião Neto, OAR.

29 de agosto (domingo) "Amar o próximo como si mesmo – Fazei tudo o que ele vos disser." Presidente da Celebração: Frei João Constantino Junqueira Netto, OAR.

30 de agosto (segunda-feira) "A mãe não abandona seu filho – Eis aí a tua Mãe." Presidente da Celebração: Frei João Echávarri Asiáin, OAR.

31 de agosto (terça-feira) "E mandarei um consolador – Maria estava reunida com os discípulos." Presidente da Celebração: Padre Eduardo Sérgio Magalhães.

01 de setembro (quarta-feira) "Foi coroada nos céus – A vossa direita está a Rainha." Presidente da Celebração: Frei Domingos Sérgio Gusson, OAR.

02 de setembro (quinta-feira) "Não ter medo das adversidades – Não estou eu aqui que sou tua Mãe?" Presidente da Celebração: Frei Jonas Gusson, OAR.

03 de setembro (sexta-feira) "Somos convidados a seguir – Na casa de meu Pai tem muitas moradas." Presidete da Celebração: Frei Silvestre Brunoro, OAR.

04 de setembro (sábado) Solenidade de Nossa Senhora da Consolação - Padroeira da Ordem dos Agostinianos Recoletos e Paroquial

“Conduzi-me à adega do vinho celeste e ordenai-me em mim o amor”.

4 comentários:

  1. Minha mãe era devota de Nossa Senhora da Consolação, tive até uma irmã com o nome de Consolação pois minha mãe, quando grávida dela passou muito mau e fazendo a novena de Nossa Senhora da Consolação e usando sua correia, conseguiu que ela sobrevisse ao parto junto com minha irmã. ambas hoje são falecidas. Minha mãe faleceu aos 83 anos e minha irmã, precocemente, vítima de um AVC, aos 55 anos. Enquanto minha mãe era viva e lúcida distribuia a tantos quantos a procurassem a novena e correia de Nossa Senhora da Consolação. Já tentei de diversas formas conseguir o contato e saber como posso adquirir a novena e, se ainda existir a correia para continuar a divulgação e distribuir para aqueles que desejarem.
    Meu nome é Porphiria Augusta Maribondo da Trindade, moro em Natal e o meu email para contato é porphiriaaugusta@gmail.com ou porphiria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguiu encontrar a correia? Eu também quero saber. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de conseguir a correia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como posso adquirir a correia e a novena de nossa senhora da Consolação? Agradeço e aguardo retorno. Elizane

    ResponderExcluir