sexta-feira, 2 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA SANTA - PAIXÃO DO SENHOR





























































































































Durante este dia 02 de abril de 2010, desde às 07 h até às 14 h, movimentos e as comunidades eclesiais que compõe a Paróquia de Nossa Senhora da Consolação, estiveram em vigília diante do Santíssimo Sacramento, colocado no tabernáculo existente no altar-mor do Santuário, meditando a Palavra de Deus em consonância com a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010.
Dando continuidade ao Tríduo Pascal, hoje, foi celebrada a Ação Litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, às 15 horas, no Santuário de Nossa Senhora da Consolação. Esta Ação Litúrgica foi presidida por Fr. Didier Esperidião Neto - OAR e concelebrada por Fr. Domingos Sérgio Gusson - OAR, Fr. João Echávarri - OAR e Fr. João Constantino - OAR e pelo Diácono Pedro Guarino.
O Vigário Paroquial, Fr. Didier, durante sua homília refletiu que Jesus Cristo nos aponta um caminho de luz e a sociedade nos aponta muitas facilidades e qual caminho nós queremos seguir?
Após a homília foi realizada a apresentação do lenho da Cruz e comunhão eucarística, encerrando-se a celebração com a oração sobre o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário